Olá musa! Você pode solicitar a troca ou devolução dos produtos comprados no período de até 7 dias corridos após a data de recebimento dos mesmos, dentro das codições abaixo:

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE FÁBRICA

Os custos de envio referente a troca ou devolução por defeito de fábrica são integrais da loja. Basta nos contatar pelos nossos canais de atendimento e realizar a solicitação da mesma. No caso de envio por correio ou transportadora a cliente receberá uma etiqueta de envio para nos devolver o produto e, no caso de troca, receberá uma nova peça também sem custo algum de envio. 

 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES POR OUTROS MOTIVOS 

Os custos de envio referente a troca ou devolução por motivo de cor, tamanho ou modelo são integrais da cliente (com excessão na primeira troca, onde os custos de envio são divididos entre cliente e loja). Basta nos contatar pelos nossos canais de atendimento e realizar a solicitação. No caso de envio por correio ou transportadora a cliente receberá uma etiqueta de envio para nos devolver o produto, mas será solicitado o pagamento dos custos de envio da devolução e do envio da nova peça no caso de troca.

 

Lembrando que independente do motivo da troca ou devolução, as peças deverão estar com todas as etiquetas anexadas e sem marcas de uso! As mesmas passarão por uma análise de aprovação assim chegarem na loja e, após aprovação, o reembolso ou a troca do produto será feito em até 48 horas a contar da data do recebimento.

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PRODUTOS VENDIDOS EM PROMOÇÃO. 

As trocas ou devoluções deverão ser solicitadas através do nosso whatsapp (19) 9 9215-2296.